segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Estúpido simbolismo - Professor Joãozinho

O Simbolismo traz Repetições
Há muitas Assonâncias e Aliterações
Sinestesia em vez de Descrição
É sonho Meticismo e muita Sugestão
Poemas Sensuais
O Simbolismo Versos Musicais

O Simbolismo traz Repetições
Há muitas Assonâncias e Aliterações
Sinestesia em vez de Descrição
É sonho Meticismo e muita Sugestão
Poemas Sensuais
O Simbolismo Versos Musicais

ALPHONSUS GUIMARÃES
- A MORTE E A RELIGIÃO -
ACROBATA DA DOR
É CRUZ E SOUZA, SIM SENHOR

O Simbolismo traz Repetições
Há muitas Assonâncias e Aliterações
Sinestesia em vez de Descrição
É sonho Meticismo e muita Sugestão
Poemas Sensuais
O Simbolismo Versos Musicais

ALPHONSUS GUIMARÃES
- A MORTE E A RELIGIÃO -
ACROBATA DA DOR
É CRUZ E SOUZA, SIM SENHOR

O Simbolismo traz Repetições
Há muitas Assonâncias e Aliterações
Sinestesia em vez de Descrição
É sonho Meticismo e muita Sugestão
Poemas Sensuais
O Simbolismo Versos Musicais

Poemas Sensuais
O Simbolismo Versos Musicais
Poemas Sensuais
O Simbolismo Versos Musicais, YEAH!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. É aliteraçōes e não alteraçōes

    ResponderExcluir
  2. Professor Joaozinho,
    Meu nome é Mônica e quando eu ouvi o seu cd eu amei e gostaria muito de ter esse cd. Conheci suas músicas através da minha professora do ensino médio e gostaria de saber se você vende esse cd via internet? Assim que possível me informa por favor,obrigada!

    ResponderExcluir